Termos

Termos da Empresa.
Última Atualização: 02/05/2021 ás 17:57

Usuário


  • Os termos "nós", "nosso", "site", "Empresa" ou "HYPEHOST" referem-se à empresa HypeHost que pode ser acessada por meio do domínio "hypehost.com.br" ou contatada via endereço eletrônico "[email protected]".
  • Os termos "você", "consumidor", "conta" ou "cliente" referem-se ao indivíduo que aceitou este contrato.

  • Você só pode criar uma conta por nome de cliente e todos os pedidos devem incluir seu nome real, endereço e número de telefone.
  • Fornecer informações falsas pode resultar no encerramento imediato de todas as suas contas sem reembolso.
  • A abertura de várias contas resultará no encerramento sem reembolso.
  • Gera cancelamento dos serviços pagos pelo cliente, caso ele tenha algum produto cuja o cliente esteja devendo o valor total dele, sendo assim, os produtos que foram realmente pagos, podem ser cancelados a fim de sanas com as dispesas dos produtos não pagos pelo cliente, estando sujeito também a punições.
  • Você é o único responsável pelo desenvolvimento, manutenção, uso e backup do conteúdo armazenado em sua conta. Você deve monitorar a conformidade de seu conteúdo com a lei do estado da Carolina do Norte (Estados Unidos da América), a lei da República Federativa do Brasil e quaisquer reclamações ou notificações enviadas a você alegando que seu conteúdo infringe os direitos de qualquer pessoa.
  • Podemos suspender seu serviço para fazer verificações de segurança (isso incluí pedir foto de documentos) se encontrado irregularidades no método de pagamento ou conteúdo hospedado, e se não forem atendidas, durante o prazo estipulado pelo examinador, a conta será encerrada.



  • Suporte

  • Abrir vários tickets para o mesmo problema em um curto período de tempo constitui um abuso ao sistema de tickets de suporte e pode resultar na rescisão de serviços sem reembolso ou aviso prévio.
  • Palavrões, ameaças e outros idiomas abusivos não são aceitáveis ​​e podem resultar na rescisão da conta sem reembolso.
  • O suporte deverá ser cumprido apenas por nosso sistema de tickets. Isso garante que a comunicação possa ser registrada e documentada.
  • Oferecemos suporte apenas para problemas relacionados ao hardware e má funcionamento do produto.
  • Todas as comunicações devem ser no idioma português ou espanhol.
  • O atendimento técnico está disponível durante 10:00 até 22:00, 7 dias da semana.
  • O atendimento financeiro e a gerência está disponível durante 10:00 até 22:00, de segunda á sexta.



  • Serviço/Produto

  • Qualquer assistência pós-rescisão fica a nosso exclusivo critério. A rescisão apaga todo o conteúdo do serviço, como tal, não podemos ajudar na recuperação de quaisquer dados perdidos.
  • Por padrão, os serviços são limitados em 1TB (1000GB) de banda disponíveis mensalmente gratuitamente. Ao ultrapassar esse limite, seu serviço será suspenso. Você pode adquirir banda extra por meio de um ticket.
  • No armazenamento dos serviços, é permitido apenas guardar arquivos relacionados ao serviço.
  • Não seremos responsáveis ​​por qualquer falha ou atraso no cumprimento de qualquer obrigação nos termos deste contrato, quando a falha ou atraso resultar de qualquer causa além do nosso controle, incluindo, mas não limitado a, explosão, inundação, incêndio, vandalismo, corte de cabo, falha de energia, condições climáticas adversas ou outros elementos da natureza, falha de qualquer terceiro, eletricidade sistêmica, telecomunicações ou outras falhas de serviços públicos, terremoto, tumultos, atos de terrorismo ou emergência nacional.
  • A Empresa poderá encerrar, sem aviso prévio, o contrato por suspeita de violação da Política de Uso Aceitável ou por desinteresse comercial.
  • O cliente reconhece que a Empresa não exerce nenhum controle sobre o conteúdo das informações que passam pelo(s) site(s) hospedado(s) e que é de responsabilidade exclusiva do cliente garantir que as informações que ele e seus usuários geram estejam em conformidade com a Política de Uso Aceitável.
  • Em caso de descumprimento da Política de Uso Aceitável, o cliente terá que pagar uma multa proporcional ao valor dos danos causados.



  • Prazo de entrega do produto ou realização do serviço

  • Fique atento aos prazos de aprovação de sua compra, eles são variáveis dependendo do método de pagamento escolhido.
  • Transações por cartão de crédito ou débito são liberadas automaticamente.
  • Transações por Depósito ou Boleto, podem demorar até 4 dias úteis pós-pagamento da fatura.
  • PIX são confirmados imediatamente.
  • Serviços oferecidos por membros da equipe, podem variar de 24 a 48 horas úteis para serem realizados.



  • Política de Uso Aceitável

    Nos serviços fornecidos pela HypeHost, são estritamente proibidas as seguintes atividades:
  • Inundando um alvo com solicitações de comunicação para que o alvo não possa responder ao tráfego legítimo ou responda tão lentamente que se torne ineficaz.
  • Qualquer atividade ligada á rede Tor/Onion.
  • Conteúdos pornográficos ilícitos (ex: pedofilia, zoofilia, etc..).
  • Ações que tem como consequência, prejudicar outro(s) cliente(s) ou pessoa(s).
  • Conteúdo pirateado.
  • Operar proxies, túneis, VPN, retransmissões de email abertas ou outros serviços de rede semelhantes.
  • Conteúdo que permita acesso ilítico ao servidor.
  • Explorar serviços de terceiros sem aviso e autorização prévia aos provedores da rota.
  • Atividades ligadas á hacking.
  • Atividades que podem ser prejudiciais a terceiros ou às nossas operações ou reputação, incluindo a promoção ou disseminação de produtos ou serviços ou esquemas fraudulentos, incluindo phishing ou pharming, ou envolvimento em práticas enganosas.
  • Mineração de qualquer criptomoeda, incluindo, mas não se limitando a Bitcoin ou qualquer moeda semelhante.

  • Se a Política de Uso Aceitável for descumprida, a conta será rescindida imediatamente e sem direito a reembolso. Abusos podem ser reportados enviando um email para "[email protected]".



    Financeiro

  • Atendendo ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar reembolso do valor pago em caso de desistência em até 7 dias corridos da ativação do produto por meio de um ticket.
  • A manutenção do contrato não renova o prazo de reembolso; de mesmo modo, o upgrade/downgrade ou seja, aumento ou diminuição do plano de serviço, também não renova o prazo de reembolso.
  • O reembolso só pode ser processado e estornado para o mesmo titular, bem como o método de pagamento utilizado na transação original.
  • O reembolso é processado em até 5 dias úteis após a solicitação ser aberta.
  • Ao solicitar reembolso, a Conta será encerrada e o Email bloqueado de realizar novas compras.
  • A abertura de reclamações, contestação ou disputas no meio de pagamento levará a rescisão imediata da conta e todos os serviços presentes.
  • Serviços que ferem a Política de Uso Aceitável não são elegíveis para reembolso.
  • Após a expiração dos dias contratados, o serviço é suspenso imediatamente e não pode ser acessado. O acesso somente será restaurado quando a fatura referente ao pedido for paga. Os dados são eliminados quando o serviço atinge 7 dias de suspensão.